ADVERTÊNCIA SOLENE

O tóino deixou de acreditar na liberdade, pelo menos na que deu aos seus visitantes em poderem postar livremente. Houve quem se aproveitasse para todo o tipo de negócios, legais e menos legais. A partir de agora o regabofe acabou, só quem publica sou eu e até os comentários passam a ser sujeitos a censura à posteriori

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

os patos de Olhão com casa remodelada

os patinhos do jardim já merecem comunicado da Câmara de Olhão.
Quem averba mais um ponto sobre o Leal é o Somos Olhão.

4 comentários:

  1. o toine aderiu à greve geral??????
    é que já nem mal dom pencudo fala.

    ResponderEliminar
  2. Esta é a nova especie de escorpião com a lingua de fora?

    ResponderEliminar
  3. moss toine o leal pencude, gastou uma fortuna por tua causa e agora nã dizes nada?
    as obras forma um pouco complicadas e inspecionadas pelo vereador das ostra malandras(que até dizem, que é engenhere),fizerem uma série de alterações ao prejecte,mas os pates já nadem nos patinhes,as caixas onde estão as bombas é que já cederam com as pessoas a passar por cima delas.
    parece que pró ane há 48 milhões de euro pra esbanjar e os patinhes vão estar outra vez em obras queres apestar ó toine???

    ResponderEliminar
  4. mais obras, nos patinhos,as tampas já cederam e foram arranjadas,mas parece que o vereador carlos martins perdeu lá a carteira ou então há petroleo nos patinhos, pois a agua cada vez estava cadsa vezz mais verde ,será que de mês a mês vão vazar o tanque? dantes era entar agua da rede e sair directa prá ria, agora de mês a mês vazam o tanque mas que obra tão complicada,par cérebros tão tacanhos.e tu é que tens a culpa ó toine.

    ResponderEliminar