ADVERTÊNCIA SOLENE

O tóino deixou de acreditar na liberdade, pelo menos na que deu aos seus visitantes em poderem postar livremente. Houve quem se aproveitasse para todo o tipo de negócios, legais e menos legais. A partir de agora o regabofe acabou, só quem publica sou eu e até os comentários passam a ser sujeitos a censura à posteriori

quarta-feira, 15 de abril de 2009

há traidores dentro de casa

No passado domingo de Páscoa, que foi a 12, no blog, que eu já chamei aqui de blog com lata foi publicado um artigo intitulado de Ciconia Ciconia, nome esquisito mas que apenas é uma latinice para quem se quer armar para dizer cegonha.
Artigo estranho porque entre outras, dizia “Recentemente, a CMO, investiu num "sistema" mais elaborado e caro para as eliminar.O "Sistema" chama-se Auditório Municipal de Olhão.5,2 milhões de euros, financiada em 70 por cento por fundos comunitários.”, as eliminar, as cegonhas, e explicava porquê.
Artigo esquisito e estranho, porque escrito nem mais nem menos que no blog de louvadora rosa à obra do sr. Francisco Leal à frente da Câmara de Olhão.
Não durou lá muito tempo, foi só o suficiente que este ou o seu mandarete, vereador de serviço para os casos bicudos, de nome João Peres, depois de terminadas as aspirações e sorveduras espirituoso-pascais não tivesse reparado no blafesmoso pronunciamento contra o apologético Leal das Ciconias.
O artigo foi logo censurado, qual quê, foi retirado, não fosse para além do mais interpretado como divisão e crítica ao chefe rosa.
Mas aqui o tóino, atento não deixou escapar a oportunidade para ficar registada para a posteridade esta afronta, aqui fica.

5 comentários:

  1. bem apanhado ó toino pois eu também vi mas agora confirmei,o artigo das cegonhas já era!
    parece que o chico lel não autoriza que falem mal das obras dele,nem a quem o defende com unhas e mãos.
    200 000 erózes para churasco de cegonha é muito dinheiro.
    Camejim

    ResponderEliminar
  2. mom ó toino desculpa lá eu não saber escrevinhar como alguns autores de blogs rosa,ma meme assim gostava de te dar os meus parabéns pelo apanhado que fizeste,do artigue das cegonhitas,e que segunde dizem o nosse presedente censurou com o alápis azul.
    o nosse presedente gosta mute de censura,já o ane passade tinha mandade o J.Peres roubar o MUPI do Semes Dólhão,agora mandou apagar o artigue do blog rosa sobre o torra cegonhas.
    olha más te informe,que no tempe do avisar toda a gente,o presedente contratou o cebolinha,e mais uns quantos,para tirarem a propaganda que esses moçes adarem a pôr nos vidres dos carres, e isse tude em véperas da expomar.
    o nosso presedente andaria ,na escola da rua antónio maria cardoso?
    pelos anites que ele tem é bem capaz disse.
    é pela fama de garranhão que tem é capaz de ser outro salazar.
    Zé da Cusca

    ResponderEliminar
  3. ó toino já te enganaram pois os links já não acedem ao blog cor de rosa no torra cegonhas

    ResponderEliminar
  4. porra essa cegonha qualquer dia é mais conhecida que a cegonha do padre.
    o blog rosa já voltou a colocar o post da cegonha embora com outra data.eu gostava de saber é qual é a data em que vamos ter churasco de cegonha.
    e se vão convidar o leal?

    ResponderEliminar
  5. os gajos desse blog rosa, deviam era de publicar o discurso do francisco leal no almoço do 25 de abril.
    penso que foi um grande discurso de defesa da democracia e da liberdade.

    ResponderEliminar