ADVERTÊNCIA SOLENE

O tóino deixou de acreditar na liberdade, pelo menos na que deu aos seus visitantes em poderem postar livremente. Houve quem se aproveitasse para todo o tipo de negócios, legais e menos legais. A partir de agora o regabofe acabou, só quem publica sou eu e até os comentários passam a ser sujeitos a censura à posteriori

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Francisco Leal adere ao Somos Olhão

Circula insistentemente e à boca cheia, em Olhão, que o presidente da Câmara e o vereador João Peres, já pediram a ficha de adesão ao movimento de cidadania SO!, depois de conhecidos os resultados da sondagem encomendada pelo PS local, que dá para as próximas eleições autárquicas, um vereador à CDU, 3 ao PSD e 2 ao PS.
Falava-se que António Pina, pai e filho mais o vereador Mário Gonçalves ponderavam seriamente seguir os passos do presidente Leal.
Não deixa de ser estranho esta aproximação ao Somos Olhão quando é sabido que esta associação tem sido bastante crítica à gestão camarária, acusando-a de falta de transparência, de ilegalidades e até mesmo de coisas mais graves.
Sondagens oblige?
É que o SO é mesmo elitista, não entra qualquer um.

5 comentários:

  1. a sondagem diz que o PS tem maioria com 3 eleitos para a Câmara, o presidente mais 2 vereadores, ficando portanto com 3 lugares na Câmara igual ao PSD.
    O Castanheira é que parece que vai estorvar qb para continuar a mesma merda.

    ResponderEliminar
  2. esta sondagem tá rota
    não leva em consideração quwe o candidato do PSD vai ser o Mendes Bota que bate ao sprint o Leal em basófias demagógico popularuchas

    ResponderEliminar
  3. será mentira esta da sodagem ? é que foi esscrito no dia das mentiras.

    ResponderEliminar
  4. PALESTRA/DEBATE
    “Aproveitamento das águas das ETARs”
    com o Dr. Manuel da Silva Costa
    É no próximo dia 15 de Abril, quarta-feira, na Recreativa (rica) – Olhão, às 21h30, aberta a quem queira assistir e participar.
    Os milhares de hectolitros de águas impróprias que diariamente as ETARs descarregam na Ria Formosa, são os maiores responsáveis pela poluição e ameaça a este sensível ecossistema,
    Imagens como esta (clik) podem e devem acabar.
    O nosso convidado para esta Palestra, o Dr. Manuel S. Costa, tem vindo a estudar a resolução deste problema e apontando para uma reutilização das águas, quando esta, a água, começa a ser um bem escasso.
    TC

    ResponderEliminar
  5. Móss atão tás admirade do Chic querer fazer parte?Atão...ajuntase aos que são iguais a ele(gente sem credebilidade).Zé Cabra.

    ResponderEliminar