ADVERTÊNCIA SOLENE

O tóino deixou de acreditar na liberdade, pelo menos na que deu aos seus visitantes em poderem postar livremente. Houve quem se aproveitasse para todo o tipo de negócios, legais e menos legais. A partir de agora o regabofe acabou, só quem publica sou eu e até os comentários passam a ser sujeitos a censura à posteriori

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

biodiversidade na Ria Formosa enrrica a cada dia que passa

Anónimo disse...
Neste momento na Ria Formosa nidificam e crescem inúmeras espécies piscícolas e aves marinhas, nomeadamente a ave cagalhota e o peixe castanho e redondo, tal é a qualidade da água do mesmo. É vulgar a observação de "submarinos" castanhos e redondos provenientes da putrefação humana,pode ser avistao diariamente em Olhão No T na Marina mesmo em frente ao Hotel de 5 estrelas real marina hotel spa, na Docapesca os submarinso são mais que os barcos de pesca que cada vez sãommenos.

2 comentários:

  1. Será assim em Olhão????19 de janeiro de 2011 às 16:18

    bem apanhado,este comentário,diz tudo de um modo simples,sobre a inconpetência de um homem que é presidente da CMO há 18 anos.
    Francisco Leal é que não vai gostar muito,desse comentário, pois ele diz que olhão não tem esgotos a desaguar na ria sem serem tratados.

    ResponderEliminar
  2. quem foi que publicou esse interessante e cómico comentário?

    ResponderEliminar