ADVERTÊNCIA SOLENE

O tóino deixou de acreditar na liberdade, pelo menos na que deu aos seus visitantes em poderem postar livremente. Houve quem se aproveitasse para todo o tipo de negócios, legais e menos legais. A partir de agora o regabofe acabou, só quem publica sou eu e até os comentários passam a ser sujeitos a censura à posteriori

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

nova adesão

ou é simplesmente o jornalista Teixeira Marques a plagiar o blog do Bloco de Esquerda de Olhão?

10 comentários:

  1. essa noticia já tinha saído no blog Tempo em Olhão e no Algarve Algarve, com a indicação da fonte,antes de o blog do b.e. a plagiar.
    já parece o brisas

    ResponderEliminar
  2. O Toino é que se confunde com o vereador do Bloco de Esquerda. A noticia já fora publicada no CM na versão papel e surge agora on-line. Tambem j´vai sendo habito do administrador do blog do BE plagiar as noticias sem divulgar as fontes. Nem outra coisa era de esperar de quem faz dos outros ideias suas. Deve ter aprendido com o aprendiz de jornalista do Brisas.

    ResponderEliminar
  3. Na coluna ao lado o Muro das Lamenatções divulga essa noticia do CM, há quatro dias atraz. Quem adere a quem?

    ResponderEliminar
  4. mom é so plagiar, pois não sabem descobrir nada, até o cd que lhe foi paraR àS MÃOS FOI LOGO A CORRER MOSTRAR Á GRANCINDINHA.
    AGORA ESTÃO UMA CARRADA DE FUNCIONÁRIOS DA ACASO COM PROCESSOS EM CIMA.A RISCOS DE SEREM DESEPDIDOS,POR CAUSA DO J.P.

    ResponderEliminar
  5. então essa noticia da acaso no brisas foi assim que aconteceu????
    será que o j.p é socio do brisas ?já tem 3 paginas à conta dele.
    já Há anos ele.J.P. dominava o alagarve express,com a entrega mensal de uns largos milhares de euros,agora será que comprou acções do brisas????

    ResponderEliminar
  6. mas que tanto mau feitio que paira por aqui!
    com ou sem informação de fonte deviam era haver mais blog's a publicitar este e outros problemas de Olhão.sinceramente digam-me lá se é preciso recorrer ao CM para construir um texto daqueles?A internet é uma grande arma de denuncia e ao invés de andarem aqui a apontar o dedo a quem anda a plagiar e o quê, deviam era pegar em vocês e usar esse teclado em prol de uma cidadania activa!Enquanto andamos aqui a discutir futilidades sobre este ou aquele o F.Leal lá vai aprovando trafulhices e arranjando trabalho para os seus "boys"
    Abram os olhos rapazes

    ResponderEliminar
  7. então diz lá quem são os boys que o leal arranjou trabalhinhe.

    ResponderEliminar
  8. mó atão na sabes?eu cá conheço um encarregado à da CMO que nem tem carta de condução, anda com motorista privado entre outras regalias...como chega ai uma pessoa sem estudos?e mais te digo, se não foi o leal que o meteu lá é o leal que o mantêm.

    ResponderEliminar
  9. só se for o mata cães que ficou outra vez sem carta,por causa dalguma caraspatana que apanhou.

    ResponderEliminar
  10. o j.p.plagiou outro artigo dos chineses do jornal o algarve.

    ResponderEliminar