ADVERTÊNCIA SOLENE

O tóino deixou de acreditar na liberdade, pelo menos na que deu aos seus visitantes em poderem postar livremente. Houve quem se aproveitasse para todo o tipo de negócios, legais e menos legais. A partir de agora o regabofe acabou, só quem publica sou eu e até os comentários passam a ser sujeitos a censura à posteriori

sábado, 16 de outubro de 2010

Segiy Fischchenko operário que trabalha na construção de um hotel na Quinta do Lago decidiu manifestar-se nu na Estrada Nacional 125, no Algarve, reivindicando o pagamento de seis meses de salários em atraso.


Se a moda pega em Olhão não sei mesmo como vai ser

9 comentários:

  1. se os fornecedores da CMO que o chico leal só paga a 274 dias se elmbram de vir fazer isso em frente da CMO vai ser o bom e o bonito.

    ResponderEliminar
  2. moss tóino
    este gajo é polícia em Olhão

    ResponderEliminar
  3. Deve ser lindo os fornecedores da camara todos nus numa sessão camarária,a exigir o pagamento.

    ResponderEliminar
  4. SERÁM QUE O JVALÉRIO E O DRº ABUNDIO TEM CORAGEM DE IR TODOS NÚS A UMA SESSÃO DA CMO EGIGIR AS SENHAS DE PRESENÇA? OU O J.VALERIO ESTÁ QUASE A FAZER AS MALAS???

    ResponderEliminar
  5. será que o rolinha também vai ir nú pedir ao leal o cascabulho???

    ResponderEliminar
  6. quem tiver dividas da CMO é favor contactar o toine se para fazer uma manif à porta da CMO tudo nú antes que chegue o frio a sério.
    será que aparecem candidatos ou os fornecedores da CMO já inflacionamos tanto os preços, sabendo que só vão receber ao fim de 1 ano?????
    vá lá coloquem lá nomes, de quem a CMO deve e não paga.

    ResponderEliminar
  7. este gajo é o Martins agente/PSP, o polícia mais chunga da esquadra de Olhão

    ResponderEliminar
  8. quem vai aparecer nú à porta da câmara é o rolinha e o JValério que ainda está a arder com a construção do pavilhão do CD Olhanenses
    vai ser um goso do caraças ver as barriguinhas criadas à conta das bejecas

    ResponderEliminar
  9. e o rei do alcatrão já pagou ao j.valério???
    é que ele nunca mais falou disso.só antes das eleições é que gritava que a casa do rei do alcatrão tinha de ir abaixo despois de chegar a vereador calou-se.

    ResponderEliminar