ADVERTÊNCIA SOLENE

O tóino deixou de acreditar na liberdade, pelo menos na que deu aos seus visitantes em poderem postar livremente. Houve quem se aproveitasse para todo o tipo de negócios, legais e menos legais. A partir de agora o regabofe acabou, só quem publica sou eu e até os comentários passam a ser sujeitos a censura à posteriori

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

aquela coisa

aterrocamaraolhao.jpg
Contactada pelo Observatório do Algarve, fonte da autarquia adiantou que a Câmara Municipal de Olhão não faz comentários sobre o assunto.
“Ah isso é aquela coisa do Somos Olhão, mas qual é a novidade?”,
questionou, esquecendo a recente vistoria de Setembro.

Para o Leal o entulho que depositou em Novembro de 2008 na Ria Formosa é aquela coisa que o Somos Olhão inventou.

5 comentários:

  1. esse leal é mesmo um cromo,então ele ainda não viu que o tempo dele já era,e o apolinário está-se a preparar para tomar olhão porque" olhão é olhão".
    uma coisa leal tem de admitir aquela coisa é mesmo entulho e foi o camião da CMO que andou lá a fazer aquela merda e se fosse o camião do zé da esquina até sem o camião ficava.
    o somos olhão foi o unico que deu agua pela barba ao leal.
    pois a oposiçaõ morreu,e não existe.

    ResponderEliminar
  2. O que provavelmente se poderá intitular "aquela coisa " é o cacique do governador de olhão "que tem dado tanta barraca na governação do burgo que é noticia em quase todos os orgãos de comunicação social pelas piores razões,vejam lá se não merece o tratamento "AQUELA COISA "

    A.P.B.

    ResponderEliminar
  3. O SO! foi intitulado de "aquela coisa "a coisa a que se referem(iu)foi a coisa que lhe fez pagar multas por não respeitar o ambiente,foi a coisa que lhe fez ser condenado por litigante de má fé
    foi a coisa que fez passar as maiores dores de cabeça,foi a coisa que lhe pôs a descoberto "AQUELAS COISAS " !

    ResponderEliminar
  4. AQUELA ESPECIE DE COISA QUE GOVERNA OLHÃO,REALMENTE NÃO APRENDE NADA,COMO TAL NÃO TEM CABEÇA,EM CIMA DOS OMBROS TEM UMA ESPECIE DE COISA.

    ResponderEliminar
  5. mom então o os xuxas de olhão nã vaem pagar a conta do jantar,ó homem.
    querem mamar e nã querem pagar???
    a campanha eleitoral já passou há 1 ane e nã bagalhuço para pagar a conta???

    ResponderEliminar