ADVERTÊNCIA SOLENE

O tóino deixou de acreditar na liberdade, pelo menos na que deu aos seus visitantes em poderem postar livremente. Houve quem se aproveitasse para todo o tipo de negócios, legais e menos legais. A partir de agora o regabofe acabou, só quem publica sou eu e até os comentários passam a ser sujeitos a censura à posteriori

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ladrões? Os parquímetros em Olhão

Em guerra está a Masitrave, Lda, a empresa escolhida pela Câmara de Olhão para sacar uns euritos nos parques de estacionamento e os cartazes anónimamente colados nos parquímetros.
É um cola - arranca - cola - arranca, diário.
A Masitrave, leva vantagem. Nem um cartaz resiste.
Mas o tóino fixou imagem com o texto.

E ficou convencido que está a ser feita uma roubalheira diária apadrinhada pelo Sr. Leal a todos os automobilistas que caem em pagar o estacionamento.

10 comentários:

  1. Sr. tóino v. é um tapadino ou faz-se, não diz toda a verdade, pois fique a saber que essa Masitrave pode roubar à vontade em Olhão com toda a cobertura do sr. Francisco Leal, ou não fosse essa empresa uma das maiores beneficiárias dos ajustes directos camarários, sem qualquer concurso, na área das sinalizações rodoviárias, e pavimentações no concelho.
    Para além de o seu dono gosar de impunidade nas manssão milionária ilegal que que construio em Pechão que já recebeu sentença para demolição que não cumpriu e a Câmara faz por ignorar.
    Em troca é um dos maiores financiadore eleitorais do Partido Socialista cá do burgo.
    Se tiver dúvidas confirme aqui neste site do Ministério da Justiça http://publicacoes.mj.pt/pt/PesquisaDetalhe.asp?iID=2045492

    ResponderEliminar
  2. o JP vai hoje armado de balão e arquinho para as praças protestar com a bandeira do abaixo os parquímetros do Tito Barra vigarísta e o tóino vai atrás de corneta

    ResponderEliminar
  3. Alguem tem de lutar força Tóino
    vozes de inuteis não chegam ao ceu !

    ResponderEliminar
  4. pois pois lutam pelos parquimetros mas nãO denunciam a morte de centenas de milhares de kilos de amêijoas e do desaparecimento dos cavalos marinhos, derivado ao péssimo funcionamento das etars.

    ResponderEliminar
  5. atão os ameijoeiros não se dão ao trabalho de reclamar é porque o prejuízo não é grande e cavalos marinhos também se comem?

    ResponderEliminar
  6. Isto dos parquímetros ainda não é nada
    quando começarem a pagar taxas sobre marquises que a C.M.O.já prepara até vai doer.

    ResponderEliminar
  7. quem construiu essa mansão de luxo ao rei do alcatrão,em Pechão, não foi o actual vereador do B.E. em Olhão?
    Será que só está ilegal porque o J.P. ficou a perder dineiro?
    não sabia esse construtor falido,que num moinho só se pode construir 300 metros quadrados e ele construiu 2000 ilegalmente com o fechar de olhos da CMO e da fiscalização das obras da CMO?
    Porque não exige o J.P a demolição dessa mansão em Pechão?
    E as obras ilegais que o vereador do B.E. fez,na casa do vereador do PSD nos pinheiros de Marim ? Não fez queixa o J.P. desse vereador do PSD Alberto Almeida,ou como esse lhe pagou as obras já são legais?
    costuma-se dizer que quem tem telhados de vidro não deve de atirar pedras ao ar.

    ResponderEliminar
  8. então J.P ficate embascado? é verdade que fizeste as obras do barra brita e deppois refilaste? é verdade que fizeste obras ilegais ao vereador do PSD alberto almeida,e como esse te pagou não dizes nada?
    mom ma raio de home és tu?

    ResponderEliminar
  9. tanta lingua e afinal fazias as obras todas ilegais ?afinal eras dos mafiosos e fazias o que querias? a quem é que não deste comissão?
    até fizeste obras ilegais para o Alberto das moças,mas como te pagou ficaste caladinhe,mom faz café e deta-te

    ResponderEliminar