Foi na passada sexta feira que na inauguração da Estrutura de Investigação do Centro Internacional de Ecohidrologia Costeira da UNESCO em Olhão, ao lado do Auditório Municipal, que Francisco Leal arregaça as mangas e não hesita em discorrer sobre o trabalho que está cometido aos cientista internacionais no estudo das necessidades e disponibilidades de água a nível mundial e a realização realização de estudos de interesse para as populações costeiras, como por exemplo encontrar soluções para as pressões que se registam no litoral.
Já estão oito cientistas a trabalhar mas até ao fim do ano são esperados mais trinta, o que leva Francisco Leal a garantir que Olhão já é uma cidade de ciência ligada ao mar e à ria.
4365: Aviso Amarelo no Algarve
-
*Faro*
Última actualização da informação:
Quarta-feira, 6 de Novembro de 2024
[image: Agitação Marítima]
Amarelo
*Agitação Marítima*
Para o período...
Há 2 semanas
mom ió toino tens a certza que o camafeu que aparece nessa foto de camisa branca ,é mesmo o cara dura? é que nos cartazes que inudam olhão não parece a fronha do dito cujo.
ResponderEliminaros dentes dos placards estão branquinhos e todos certinhos,nesta foto parece um velho caquético, e mais parece uma daquelas fotografias que se mostram aos moços pequenos para comerem a sopa.
até o drº luis chicharo e o colega estão um bocado assustados.
Moss e ó Luís então tu nunca ouviste falar do photoshop
ResponderEliminar